mixtape

Tchau, 2011!

Não deu para aparecer por aqui tanto quanto eu gostaria. Foi um ano complicado e corrido – não deu para fazer um monte de coisas que eu queria. Lá na +Soma também não consegui colaborar com a frequência que eu desejava: de todos os discos que ouvi (e que mereciam atenção e análise), apenas o Serenade Of A Sailor, do MoMo, foi devidamente resenhado, num texto de que gosto muito. Espero, em 2012, aprender a controlar melhor meu tempo e escrever mais por lá.

Deixo aqui, para registro, a lista dos meus favoritos deste ano que termina hoje. Não gosto muito de listas; tenho muita dificuldade em ordenar meus gostos. Por isso, não falo em “melhores lançamentos”, mas sim nos meus favoritos. Foram os que mais ouvi, os que de alguma forma se fixaram na minha memória a ponto de eu me lembrar deles sem grandes dificuldades quando me pediram para enviar minhas colaborações para listas coletivas.

De cá…

Bonifrate – Um Futuro Inteiro
Nuda – Amarénenhuma
Graveola e o Lixo Polifônico – Eu Preciso de um Liquidificador
Silva – Silva EP
Passo Torto – Passo Torto
ruído/mm – Introdução à Cortina do Sotão
MoMo – Serenade of a Sailor
Mopho – Volume 3
Burro Morto – Baptista Virou Máquina
Criolo – Nó Na Orelha

De lá…

Thruston Moore – Demolished Thoughts
Wilco – The Whole Love
Alexander – Alexander
Vetiver – The Errant Charm
Iron and Wine – Kiss Each Other Clean
Decemberist – The King is Dead
Stephen Malkmuns and The Jicks – Mirror Traffic
Fleet Foxes – Helplessness Blues
Girls – Father, Son, Holy Ghost
High Llamas – Talahomi Way

Sejam felizes! Que venha 2012!

Deixe um comentário

